16 de janeiro de 2024

Educação para viver melhor num mundo em transformação!



O ano de 2024 começou! Para este ano, seguimos os trabalhos com a bússola da inovação, aprimoramento e dedicação de nossa equipe. Estamos alinhados com o melhor desenvolvimento e a personalização de ensino, contando com metodologias inovadoras que auxiliam os alunos em seu processo de formação como agentes transformadores do mundo, da vida, do contexto em que vivem, gerando resultados para a educação presente em ampla perspectiva e para a sequência da vida acadêmica.

Nossa metodologia de ensino tem o poder de alavancar a o processo educacional, instigando a curiosidade e motivação de nossos estudantes em prol de novas descobertas e da aprendizagem significativa.

No atual currículo escolar, contamos ainda com a formação bilíngue via EDUALL, em que os alunos desenvolvem o domínio prático da língua inglesa, adquirindo capacidade para realizar sonhos ainda maiores e com alcance significativo em escala mundial. O ensino EDUALL - bilingual solution tem abordagem diferenciada com diversas possibilidades de aquisição e prática da segunda língua e propõe uma aprendizagem mais rica e eficaz, comprometida e integradora.

Muitos são os planos para por em prática em 2024! Seguimos desenvolvendo projetos com habilidades socioemocionais e contemplamos aulas semanais na carga horária, acolhendo as diferentes formas de agir e pensar, colocando o aluno no comando de sua jornada escolar e trabalhando sua formação ética, com o estímulo do pensamento crítico e coletivo.

Educar para transformar, eis a nossa jornada na esteira da Educação.

Venha você também fazer parte da família CSJD e nos acompanhe pelo blog e pelas redes sociais para saber das novidades em 2024!