29 de dezembro de 2023

Formaturas CSJD 2023: doutorandos do ABC, concluintes do 5º ano e do 9º ano.

Sabendo que o futuro depende da escola que fazemos hoje, o aprendizado é um processo contínuo que cresce conforme crescemos na vida e no tempo. As formaturas são processos importantes e sinalizam ainda mais fortemente nosso progresso, resultando de sementes plantadas ainda na tenra infância com o auxílio da família e da escola, sempre de mãos dadas.

Assim, podemos dizer com a alegria desse ano que se encerra bastante celebrativo, nossos alunos participaram de um momento solene e muito especial em família. A alegria de um momento tão bonito foi coroada com a presença de amigos e familiares de cada criança e jovem, sob excelente infraestrutura, decorada com orgulho e afeto para um dia tão querido.

No encerramento das formaturas, sentia-se uma onda de emoção, parentes e amigos vibraram as conquistas realizadas e a caminhada exitosa de nossas crianças.

O trabalho de formação continua e sempre seguirá com base firme, preparando para o mundo revolucionário, criativo, pessoal e coletivo que cada um de nossos alunos e alunas deseje edificar. Na certeza de que o mundo muda a cada momento, buscamos conduzir de maneira eficiente e fortalecedora a formação escolar dos estudantes.

Há 38 anos o CSJD mantém uma pedagogia de ensino transformadora, com inovação, referência e modernidade, visando o amplo crescimento e desenvolvimento de cada estudante.

Confira os melhores momentos das memoráveis festas de formatura de 2023 e prepare-se você também para fazer parte da família CSJD! Te esperamos em 2024!

Feliz Ano Novo, saudações e agradecimentos a todos e todas que nos confiaram a missão de ensina