21 de junho de 2023

Sonhar, acreditar e REALIZAR!

 

Esse foi o tema guia do Colégio Santa Joana D’Arc para a preparação e organização das celebrações juninas ocorridas nos dias 17 e 18 de junho, na quadra poliesportiva do colégio.



Com apresentação das turmas do Fundamental II, a festa iniciou no sábado, 17 de junho, contando com uma megaestrutura para receber alunos, familiares e responsáveis. A decoração trouxe referências marcantes da nossa Cultura Nordestina, repleta de cores vivas, tecidos de chita, ilustrações com traços de xilogravuras e muito mais! A plateia vibrou com o show dos nossos amados alunos e alunas e ainda tivemos o homenageado da noite, Zezinho de Garanhuns, que não fazia ideia das tantas surpresas preparadas para o festejo daquela noite!



Num festival de música e arte, os coordenadores da nossa tradicional D’Arc Drilha, professora Carla Fernanda e professor Ivo Freire, ficaram maravilhados com tanta beleza desenvoltura artística dos nossos estudantes que não brincaram em cena e entregam um espetáculo coreografado com primor para todos que assistiam ao evento.




No dia 19 de junho a festa seguiu e mais uma vez pudemos contar com o encanto de uma quadra lotada com a família CSJD, repleta de alunos, equipe, familiares e comunidade para prestigiar nosso Arraiá Junino. O embalo das apresentações tomou conta do lugar que novamente fez-se palco para apresentações inesquecíveis, um encontro repleto da verdadeira família CSJD, com muita descontração, confraternização, valorização ética e cultural, diversão, alegria, arte e instantes memoráveis!





Agradecimentos sinceros aos familiares, que não mediram esforços para participarem dessa grande festa; aos nossos amados alunos, que mais uma vez brilharam e deram sentido e valor a dias tão especiais, e a toda a equipe CSJD por seu empenho e dedicação para a realização de uma festa linda e plena em todos os sentidos.