29 de outubro de 2022

Colégio Santa Joana D'Arc recebeu, no dia 25/10, as famílias dos alunos no Plantão pedagógico, renovando cada vez mais a credibilidade da arte e Educar!

 EVOLUINDO JUNTOS PARA IR CADA VEZ MAIS LONGE!


Desde o Joaninha Baby até o 9º ano do Ensino Fundamental II, familiares participaram, no último dia 25 de outubro, de mais um Plantão pedagógico. A apresentação de abertura emocionou  o público com o poder da SUPERAÇÃO e do AMOR, que nos trouxe a jovem Kécia, que é uma pessoa com deficiência. A delicadeza e o talento da menina , junto ao cuidado e esforços de seus pais e de seu professor de música, emocionaram a todos os presentes. 




O neuropsicopedagogo do colégio, Dr. Júlio Costa, juntamente com a Drª Luana Roberta, psicóloga clínica, dialogaram com os pais sobre o poder do acolhimento para uma educação plena e saudável. 



O corpo docente do colégio esteve presente o tempo, dialogando com os pais, comentando sobre os avanços e possíveis mudanças dos alunos. No momento, ouve também a entrega de avaliações e boletins. 

















A equipe CSJD entende que a Educação exige os maiores cuidados, porque interfere e reflete em toda a vida. 

O Colégio Santa Joana D'Arc manifesta o propósito de despertar a paixão por aprender, e, há 27 anos, trabalha com tradição, em busca de evolução e de resultados positivos. 

Colégio Santa Joana D'Arc, a sabedoria de quem ensina com Amor!


A direção.