3 de outubro de 2022

Colégio Santa Joana D'Arc realizou nesse final de semana (30/09 e 01/10) o Encontro Joana D'Arc com Cristo Kids



 As crianças passaram por experiências marcantes e momentos em que perceberam o valor de Deus e de seus familiares. 

O encontro aconteceu no Seminário São José, contando também com momentos especiais das crianças com o verde, durante uma visita à horta do Hotel Tavares Correia, onde nossos pequenos aprenderam lições importantíssimas sobre preservação da natureza e sobre como cultivar plantas.  Somos gratos pelo companheirismo e apoio da direção na pessoa do senhor Paulo e da senhora Marília, gerentes e proprietários do hotel, cedendo-nos o espaço para apreciação lazer e oração de todos os alunos.







Durante todos os momentos em oração e experimentos, foram revelados muitos sentimentos importantes de gratidão a Deus e à família. 












Você atrai aquilo pelo que agradece, e, durante todo o percurso do encontro, na maneira de ver, sentir e e presenciar a Presença Divina foi marcante e significativa na vida das crianças.

As famílias vieram ao encontro  dos filhos e, naquele momento, houve a evangelização em conjunto, fortalecendo cada vez mais a importância de Deus e da família, envolvidos com carinho e afeto nas relações humanas. 





Ficou o desejo de novos encontros e a certeza de que, nas relações que são mantidas através do reconhecimento dos valores, a humanidade ainda pode caminhar para a evolução. 

Agradecimentos especiais a Deus, familiares, alunos e equipe por colocar beleza no caminhar de nossas crianças


Gratidão sempre!

A direção.