21 de junho de 2022

Comemorações Juninas do CSJD.

No último domingo, dia 19 de junho de 2022, o CSJD encantou e emocionou familiares e amigos com a sua tradicional festa junina. Foi um momento marcante, sobretudo pela alegria de podermos estar finalmente juntos. 

A alegria do nosso Arraiá foi garantida pelos nossos amados alunos que entraram no ritmo da alegria e brilharam na quadra do colégio, estrelas de nossos festejos.




Além de coreografias belíssimas com um desempenho maravilhoso de nossos alunos e todo o cuidado da equipe CSJD para fazer da festa um evento marcante e um mergulho cultural para todos os presentes, não faltaram as famosas comidas típicas, sabor nordestino temperado com muito carinho.



Teve espaço pra música típica e pra um forrozinho danado de bom

 entre pais e filhos, balaios juninos sorteados e celebrados na hora da entrega, o fabuloso desfile da rainha e do rei do milho 2022 e a abertura cheia de magia com a D’Arc Drilha, relembrando os costumes culturais marcados na dança e nas vestimentas, as belezas da nossa terra e os 37 anos de CSJD, assinalando nosso retorno aos festejos juninos cheios de presença e responsabilidade com nossas famílias.




O público não se fez de rogado e aplaudiu do começo ao fim da tarde a criatividade e a diversidade cultural. Que tantos outros momentos como esse, de realização, partilha e alegria, possam ser vivenciados por nós.





Gratidão a Deus, a nossa Santa Joana D’Arc que segue nos abençoando e a todos vocês que fazem parte da família CSJD!

                                                                                                                                A direção.