1 de junho de 2022

Colégio Santa Joana D’Arc completa seus 37 anos de Luta e Saber!

Alunos, familiares, comunidade e toda a equipe, seguindo o ritmo de festa, participaram e vivenciaram as atividades comemorativas do aniversário do CSJD!



E já que nosso lema se pauta na Educação como caminho de glórias e crescimento, os aulões de matemática a nível nacional marcaram presença, bem como as aulas de campo com os alunos confrontando a teoria com a prática, sempre pautados na concretização de uma aprendizagem significativa.





Educamos para Deus e para a Vida, portanto a abertura do mês mariano contou com a realização de uma Missa, em agradecimento e celebração à Maria, Mãe de Jesus.



Mantendo nosso compromisso com uma educação de qualidade, moderna e sempre renovada, realizamos o encontro para formação de educadores do CSJD de forma presencial com os coordenadores do Sistema Positivo de Ensino de Curitiba-PR.



Na homenagem ao Dia das Mães teve show de talentos com o Concurso Interno de Desenho e Redação.



Celebrando nosso ideal de família e empatia, ocorreram os jogos entre professores e alunos, a campanha solidária, e várias palestras com espaço para debates e discussões com temas de relevância: Respeito, felicidade e responsabilidade, com o Tenente Willams e Primeiros Socorros, com Leonam.




O nosso tradicional Encontro do Joana D’Arc com Cristo também marcou presença e se revelou um momento lindo de encontro, trocas, fé e muito amor entre os nossos jovens e seus familiares.





A criatividade foi a rainha da festa com produções e desenvolvimento do protagonismo dos próprios alunos que cantaram, criaram e encenaram, estrelas da nossa festa!

Encerrando com chave de ouro e regados pela fé cristã, terminamos o mês de aniversário em Missa de Ação de Graças pelos 37 anos do Colégio Santa Joana D’Arc, presidida pelo Pe. Evandro, pároco da igreja Sagrado Coração de Jesus.


O amor pela educação nos leva à qualidade de ensino e ao exercício de uma educação por excelência em Garanhuns e região.

Gratidão a todos que fazem parte do Colégio Santa Joana D’Arc, nossa história continua e ainda há muito a celebrar.




Que Deus continue derramando bênçãos sobre essa casa de ensino e sobre cada um que faz parte dessa família.

A direção.