3 de agosto de 2021

Colégio Santa Joana D’Arc está em festa com o retorno dos alunos.


Gratidão imensurável a Deus, alunos e familiares que juntamente a família Joana D'Arc estão buscando cada vez mais priorizar o que há de mais importante na vida dos seres humanos: a fé e o conhecimento.

Com todos os professores e demais funcionários vacinados, seguimos juntos na transformação educacional dos alunos dessa instituição.

É preciso que haja envolvimento para ter desenvolvimento, os alunos do CSJD foram recebidos com muito entusiasmo, criatividade e muito calor humano.

Com atividades lúdicas que inspiram a educação socioemocional, guiados ao mesmo tempo, pela razão e pela paixão, navegamos pela vida dos alunos impactando novas abordagens de ensino, além da refação entre emoção e conhecimento.

Os alunos do Ensino Fundamental II foram recebidos na quadra poliesportiva com músicas ao vivo, momento de louvor e mensagens positivas, finalizando com um bingo envolvendo toda a plateia.

Já no segmento Ensino Fundamental I, todos os professores trabalharam de forma lúdica e prática os seguintes valores: amizade, respeito, fé, otimismo, vida, esperança, gratidão e empatia.

Na Educação Infantil as crianças viajaram no mundo da fantasia e participaram de momentos inesquecíveis de forma prática e envolvente.

CSJD, sempre inovando para você!