13 de dezembro de 2018

Alunos do 5º ano do CSJD lançam livro de crônicas e tiveram noite de autógrafos nesta segunda-feira (10/12/18)


    Alunos do 5º ano do CSJD, lançam livro intitulado: Crônicas além das quatro paredes. Foi uma noite especial com agradecimentos aos familiares e o colégio pela viabilização de todo o trabalho que resultou no lançamento do livro.

    Na ocasião, os referidos alunos falaram de sua valiosa experiência ao produzir o livro, onde trabalharam além das quatro paredes, resultando, mais do que tessitura em palavras, os alunos participaram desta edição de crônica além das quatro paredes, traduziram seus olhares em traços cheios de cor e expressão nos desenhos que ilustraram a própria capa do livro.

    O CSJD sempre buscou investir na formação social e intelectual de cidadãs e cidadãos, desde a mais tenra infância no Joaninha Baby, até os anos finais do ensino fundamental, conquistando, há bastante tempo, seu lugar social como instituição de referência em Garanhuns e região.

    As crônicas que compõem o livro surgiram de inquietações, além de um planejamento pedagógico bem fortalecido elaborado pela professora Ana Cláudia responsável pela disciplina de língua portuguesa do 5º ano, tendo o suporte e aprovação da coordenação pedagógica do colégio.



    Respeito, exemplo e confiança… no CSJD priorizamos valores edificando vidas.