23 de julho de 2015

CSJD educar é pensar em evoluir sempre!

          CSJD, onde você percebe a verdadeira paixão de ensinar com o encantamento de aprender. Aqui você encontra o apoio certo para aprimorar seu dom do conhecimento.
          Quem tem dom, faz bem feito e com seriedade, competência e dedicação. Educar é estar renovando sempre, nossos professores mesmo de férias estão conectados com Cursos de Formação Continuada, pelo centro de formação do Sistema Positivo de Ensino e nos dias 30 e 31 deste mês terão capacitação, para receber nossos alunos como eles realmente merecem.
          Entendemos que a postura, a ética e as estratégias adotados em sala de aula, faz toda a diferença na vida dos alunos.

Atenção senhores pais, lembramos que o período de férias também poderá servir para colocarmos em dia a agenda familiar de seu filho(a).

Providencie:
- Verificar como andam as taxas de seu filho(a);
- Passar no oftalmologista, muitas vezes um simples problema na visão afeta a aprendizagem;
- Observe o cartão de vacinas de sua criança, verifiquem se estão em dias todas as vacinas;
- Oriente, conduza e estimule sua criança para o hábito da leitura, a criança que lê promove o conhecimento de forma mas rápida e eficaz.
- Tenha momento de lazer, conversas, diálogos familiares com sua criança, para que recebam grandes lições de vida, afim de desenvolver as habilidades humanas e comportamentais.

Um grande abraço e até dia 03 de agosto, com grandes surpresas, inclusive um novo piso com arquibancadas da nova área, tudo concluído para recebê-los da melhor forma.


CSJD educar é pensar em evoluir sempre!     

Coordenadora Pedagógica
Maria Júlia