17 de julho de 2014

Maria Almeida tem posse prestigiada no Lions Cidade das Flores

Com a presença do novo Governador Distrital, CL Alfred Meyer, a empresária Maria Almeida tomou posse como presidente do Lions Garanhuns Cidade das Flores, aliás, foi reconduzida para mais um ano Leonístico, na última terça-feira, 15. Na ocasião, toda a nova diretoria assumiu suas novas funções. Foi a primeira solenidade que o CL Meyer participou na condição de Governador, pois tomou posse recentemente em Toronto, no Canadá. O associado do tradicional Lions Garanhuns há quarenta anos é o terceiro de nossa cidade a chegar ao posto maior no distrito. Antes dele, o saudoso CL Mauro Lima e mais recentemente o empresário CL Givaldo Calado.
A noite foi muito especial, diversas autoridades prestigiaram a CL Maria Almeida e o clube Cidade das Flores, que tive a honra de ser um dos fundadores e seu primeiro presidente. Estavam presentes nomes como o próprio Givaldo Calado, os comandantes do 71 BI e 9º BPM, Cel Sandro Vasconcelos e Cel Maranhão, que aliás, tomou posse no clube, o prefeito de Brejão, Ronaldo Amaral, e seu vice, Erivan, o ex-prefeito Ivo Amaral, que recebeu homenagem pela criação do Festival de Inverno de Garanhuns, que este ano o reverencia oficialmente, entre outros.

Amigos, familiares, imprensa e companheiros, numa noite de celebração por serviços prestados e a construção de alicerces, sob a batuta de Maria Almeida, que se transformarão em mais ações em prol da comunidade.

SOLIDARIEDADE: No último dia 16 de julho, o Lions Clube Garanhuns Cidade das Flores realizou a entrega de cobertores para a Associação de Mulheres, do bairro de Manoel Chéu.

Fotos: Jornal DAC / David Melo
Matéria: Blog do Ronaldo Cesar