11 de junho de 2014

Joana D´Arc é Gol de Placa

Vamos celebrar esse momento juntos, boas vibrações estão no ar, sinta a energia brasileira pelo seu corpo e sua alma...

      Em clima de Copa o Colégio Santa Joana D´Arc desenvolve projeto voltado para esse grande evento que o Brasil está sediando.

      Hoje 11 de junho nossos alunos participaram de diversas atividades, como Quiz, produções artísticas com a bandeira do Brasil, grito de guerra, confecção de banners, entoação do Hino Nacional e entre outros.

      Dentro do projeto coordenado pela professora Claudneide Almeida os alunos puderam perceber os inúmeros benefícios que o país recebeu, dentre as áreas de transportes, segurança e cultura, como também o fluxo de turismo nacional que deve mover mais de 3 milhões de brasileiros, com previsão de que mais de 700 mil postos de trabalho sejam gerados, cerca de 330 mil empregos permanentes.

      Essa é a meta principal dos que fazem o colégio Santa Joana D´Arc, preparar o aluno para Deus e para a vida conscientes, de uma educação plena atribuída a valores e conhecimentos científicos. Ser aluno Joana D´Arc é ter os melhores projetos, participar de uma educação atuante e motivadora e conviver com os melhores professores.


Joana D´Arc é gol de placa, vamos juntos torcer pelo nosso país!