10 de maio de 2014

Excursão Pedagógica Ensino Fundamental II

       CSJD desenvolve projeto interdisciplinar  objetivando religar a escola com a vida, visando o conhecimento de áreas diversas dentro e fora da sala de aula.
       Nossa visão como educadores é de tornar nossos educandos em alunos profissionais brilhantes, para isso precisam pensar muito mais além....  Promover a mudança significativa a partir do conhecimento, despertar sonhos e se entregar de corpo e alma, afim de tornar cidadãos atenciosos, exigentes, dedicados e apaixonados pelo que faz, essa é a nossa proposta de ensino.
      Nossos alunos dos 6º anos vivem experiências diferenciadas, motivadoras e se encantam com as riquezas, ambientais, culturais e tecnológicas as quais puderam presenciar ao vivo. Através da importância da aula prática diante de locais antes não conhecidos.
      Seguindo o roteiro da excursão pedagógica ocorrida no dia 09/05, para Recife/PE, iniciaram os conhecimentos observando a natureza, evolução e transformação do meio ambiente, além da diversidade das espécies e o respeito que devemos ter pelo espaço físico e natural, foram também ao aeroporto ficando encantados com os avanços tecnológicos e os meios de transportes aéreos, encerrando tiveram aulas fantásticas  com os arte historiadores do Instituto Ricardo Brennand , visitando belas obras de arte e exposições em uma viagem ao mundo das artes e da cultura.
       Alunos CSJD recebe uma educação qualificada, moderna e estruturada na educação atual. 


     








Para visualizar mais fotos acesse o nosso site: www.colegiosantajoanadarc.com.br