16 de agosto de 2013

Gincana estudantil Colégio Santa Joana D´Arc

 “Há um destino comum que nos fazem irmãos. Ninguém segue seu caminho absolutamente sozinho; recebemos em troca tudo que damos aos outros”    Edwin Markham

Colégio Santa Joana D´Arc tem como conceito educar para Deus e para a vida, criar novos meios para a transformação de um cidadão melhor, sabendo que o estudante e jovem de hoje é a esperança de um futuro promissor.
Em nosso Colégio foi comemorado o dia do estudante com uma mega gincana solidária envolvendo alunos familiares e toda a comunidade.
O evento foi coordenado pelo professor de Educação Física Augusto Micharle, com participação de toda a equipe docente.
Objetivando a ajuda ao próximo também foram trabalhadas atividades com desafios para desenvolver a reflexão e estimular o raciocínio dos estudantes, houve total integração dos alunos, além de muita diversão a qual foi encerrada com um DJ` em homenagem a todos os alunos.

Agradecemos a todos os familiares e comunidade em geral que ajudaram no incentivo e na arrecadação de alimentos, sendo proposta do CSJD construir a cidadania solidária e implantar uma educação relevante atrelada a valores e atitudes essenciais para o exercício da plena cidadania.




















Mais fotos acesse o nosso site: www.colegiosantajoanadarc.com.br