16 de julho de 2012

Saudosas Férias!

Olá, meus amados alunos! Filhos do coração! Já estou com muitas saudades de todos vocês, aguardando ansiosa o nosso reencontro dia 1º de agosto. 

Estamos preparando vários projetos e surpresas agradáveis para todos vocês. Lembrem-se, porém, que na vida o ser humano precisa ter habilidades para enfrentar os desafios e nada melhor que, como primeiro passo, sermos bons leitores e sabermos interpretar o mundo que gira em torno de nós.

Toda descoberta transformadora vem com o aprendizado, com o entendimento de determinados assuntos e comportamentos. Aprender sempre foi e será a missão das pessoas. Quando não estamos preparados para aprender, não estamos preparados para viver. 

O aprendizado nos oferece uma visão ampliada de nossas escolhas e decisões, portanto, em um mundo globalizado, permeado pelas multimídias, não há como vocês, meus queridos, ficarem fora desse contexto maravilhoso do aprendizado/aprendizagem.

Pesquisem! Ampliem a cada dia o conhecimento de vocês e agucem a mente para novas descobertas que emergem a cada segundo no mundo em que vivemos , explorem o Portal Positivo e demais sites em busca do crescimento pessoal, cultural e científico de vocês!

Com muito carinho, aguardo todos vocês dia 1º de agosto!

Cheiros cheios de saudade e bençãos do glorioso Deus para todos vocês!

Tia Júlia
Coordenadora Pedagógica