31 de agosto de 2015

Colégio Santa Joana D´Arc há 30 anos gerando grandes conquistas no ensino.

Sempre buscando inovação, atento à velocidade das transformações mundiais, mantém-se perseverante na busca por recursos avançados e eficientes, nossa diretoria recebeu a coordenadora regional do Sistema Positivo de Ensino para discutir sobre as assessorias pedagógicas e mostrar a novas atualizações a nível do Sistema Positivo.





27 de agosto de 2015

            A melhor forma de investir no futuro de seu filho(a) é ter uma educação completa hoje. No CSJD, preparamos nossos alunos para a vida, visando o sucesso profissional e acadêmico.
           Vivendo em um Estado Democrático de Direito, onde a busca pela dignidade humana se concretiza na prática dos direitos e deveres, buscamos conscientizar de forma cidadã nossos alunos dos 6º Ano A e B do cumprimento e da importância da efetivação dos poderes de administração política do nosso país.

           Nossos alunos vivenciamos uma manhã, no poder legislativo de nossa cidade, onde aprendemos o trabalho e papel dos nossos vereadores mediante o bem estar social de nossa cidade.









            Aqui no CSJD, as aulas são valorizadas e ganham significados para a vida, nossos alunos são incentivados a enfrentar desafios, construindo o conhecimento. 
            Nessa manhã (27/08) nossos alunos visitaram o Quartel, para conhecer as atividades desenvolvidas pelos soldados, em favor na ordem e segurança da nossa cidade. Além de conhecerem o histórico do Quartel como também as viaturas e armamentos. Parabéns soldados pelo trabalho desenvolvido em nossa região.