4 de maio de 2015

Você faz parte dessa história... CSJD 30 anos

            Há 30 anos o nosso colégio vem ajudando a construir cidadãos conscientes e éticos,que farão parte na construção do nosso país.
            Nossa meta é desenvolver habilidades e capacidades em nossos alunos para que venham a ser competentes profissionais e tenham consciência da plena importância na composição da nova sociedade.
            O colégio Santa Joana D´Arc inicia sua programação de aniversário com a presença do ilustríssimo Gerson Lima, um dos autores do Hino do Colégio.
            Na ocasião os alunos participaram da solenidade onde puderam assistir a palestra proferida por Gerson e fazer perguntas sobre a letra do hino do nosso amado colégio.Também tivemos a benção e abertura do mês mariano feita pelo Padre Emerson.
            Durante todo o mês de maio teremos atividades voltadas para os 30 anos  do colégio, dentre elas: comemoração e homenagem do dia das mães, encontro do Joana D´Arc com Cristo, missa em ação de graças, maio amarelo, Bienal na escola, encontro de nossos alunos com Ziraldo (participação no Educa Garanhuns).