18 de maio de 2013

Encerramento do encontro Joana D´Arc com Cristo


Despedida do encontro Joana D´Arc com Cristo, um encerramento inesquecível o qual ficará sempre na memória e no coração de cada um. Um momento único de fé, amor e respeito que se completa e se firma na mente dos nossos alunos. Neste momento os pais vem até o colégio e recebem seus filhos em forma de oração e a presença viva de Jesus. Fortalecendo também a eficácia de uma boa relação entre a escola e a família.
Com as bençãos do glorioso Deus, alunos, familiares e educadores enceraram o evento em clima de saudade e gosto de quero mais, isso é fazer parte de um conceituado colégio onde o lema principal é educar para Deus e para a vida, aqui valorizamos muito a ética, o resgate de valores e a fé como princípio, base de todo ser humano.
Com a certeza que mais uma missão com a proteção divina foi cumprida, agradecemos a todos os responsáveis e co responsáveis pelo evento em especial nossos alunos, familiares e educadores e os párocos Emerson e Júnior que foram guia espiritual durante esse encontro e a toda equipe da carismática e EJC.