9 de dezembro de 2016

CSJD realiza culto em Ação de Graças pelos nossos alunos formandos...

Na noite de 01 de dezembro de 2016 nosso amado colégio ofereceu um culto em Ação de Graças pelos nossos estudantes do Infantil III, 5º e 9º anos (turmas de formandos), que foi ministrado pelo pastor Milton César, o qual chamou atenção dos pais em relação aos ensinamentos que estão sendo repassados para os seus filhos, na ocasião o pastor fez várias indagações e mostrou a importância de SER ao invés de TER.

Também ressaltou juntamente com o missionário Júnior Lins a necessidade que todos nós temos de viver os ensinamentos de Jesus, pois feliz é a nação cujo Deus é o Senhor (Salmo 33:12).

Todos os nossos alunos receberam bençãos e o pastor Milton reforçou que os pais precisam estar presentes na educação de seus filhos (as) e que o mundo não está fácil, mas nós não estamos sós.

Finalizando esse momento tão especial, mostrou que todos os filhos precisam ser acompanhados pelos pais e ensinados a andar no caminho certo, para que ainda quando forem velhos, jamais se desviem do mesmo, (Provérbios 22:6), agindo assim tornar-se-ão cidadãos honrados, felizes e bem sucedidos.




















Que Deus abençoe à todos grandemente!