30 de setembro de 2015


              O Colégio Santa Joana recebeu nesta manhã 30/09 a Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade, equipe de coleta seletiva, com o Projeto Recicla PE, realizaram palestras sobre a importância da reciclagem, separação dos resíduos sólidos e os cuidados com o meio ambiente. Nossos alunos também trouxeram resíduos os quais foram para a reciclagem. 
              Estudar no Joana D´Arc, é desfrutar de um ensino transformador e proativo.





















Para encerrar o mês da Bíblia nossos alunos do Ensino Fundamental I e II, participaram de momentos cristãos e significativos na vida de cada um. 
Muita oração, agradecimentos, e reflexão nesta manhã. Ser aluno Joana D´Arc é vivenciar um ensino transformador e cristão, há 30 anos educando para Deus e para a vida.

Pois onde estiver o amor, ali estará também o nosso coração. (Lucas 12:34) Bíblia Sagrada










28 de setembro de 2015

                O Colégio Santa Joana D´Arc juntamente com a comunidade recebem o Bispo Dom Paulo Jackson, na quadra poliesportiva do colégio o qual realizou uma belíssima missa e palavras de aconchego, amor e fé.
                Deus transforma choro em sorriso, dor em força, fraqueza em fé e sonho em realidade.








            O Colégio Santa Joana D´Arc foi uma das 5 escolas particulares sorteadas a ter um de seus alunos o representante para carregar a tocha olímpica do Rio 2016.
            Estamos todos ansiosos por esse grandioso momento.








A Secretária de Saúde promoveu a vacinação da 2ª dose da Vacina HPV, todas as nossas jovens na faixa etária pertinente, puderam se prevenir.