31 de maio de 2015

       O Colégio Santa Joana D´Arc promove o seu 1º passeio ciclístico, dentro das atividades programadas para os 30 anos do colégio, com o objetivo de incentivar a prática esportiva na vida de nossos educandos.
       Nesta manhã 31/05 nossos alunos, familiares e educadores partiram do Parque Euclides Dourado, passando pelas principais avenidas da cidade e chegando a quadra poliesportiva do colégio. Ao final todos puderam desfrutar de um lanche saudável e saboroso.
       Agradecemos todos os participantes, alunos, familiares, educadores e aos nossos parceiros: AMSTT, Guarda Municipal, UNIMED-Garanhuns, Autoescola Positiva e demais envolvidos. 













29 de maio de 2015

        Há 30 anos educando para Deus e para a vida. Com esse lema o colégio desenvolve em seus alunos os valores éticos e cristãos, formando cidadãos consciente do seu papel na sociedade e os valores que norteiam as pessoas de  bem.
        Hoje 29/05 é celebrada missa em ação de graças pelos 30 anos de história do nosso colégio. Os celebrantes Padres  Bento, Emerson e Junior fizeram a eucaristia da noite, lembrando a todos a importância de uma formação religiosa na vida dos educandos, e os 30 anos de ensino do colégio. Agradecemos a presença de todos os alunos, familiares e parceiros, comandante Maranhão, Drº Pereira, Audálio e demais presentes.
        Após a missa,todos os educadores, celebrantes e parceiros foram recepcionados a um belíssimo jantar em comemoração ao aniversário.

        Que Deus continue abençoando a todos quem fazem a família Joana D´Arc, alunos, familiares, funcionários e parceiros. 
















       O colégio Santa Joana D´Arc completa 30 anos de uma história, escrita e desenvolvida por todos aqueles que fizeram e fazem parte dessa família. Há 3 décadas sendo referência de ensino em Garanhuns e região.
       Em comemoração pelos 30 anos do colégio, nossos alunos participam de diversas atividades alusivas ao aniversário.
       Diante de muita alegria, recrearam com diversas brincadeiras e dinâmicas, cantaram parabéns e partilharam do bolo dos 30 anos.

Obrigado a todos por fazer parte da nossa história.

Maria Almeida – Diretora



















28 de maio de 2015

       A professora Emília nas aulas de ciências, trabalha a importância do solo, tipos de solos, nutrientes que os compõem e demais características.
       O solo é a base no desenvolvimento de plantas, proveniente da nossa alimentação, alicerce para moradia e diversas outras importâncias. 
       No colégio Santa Joana D´Arc nossos alunos recebem uma formação significativa e transformadora.

A experimentação desperta o inesperado, o novo  e o desconhecido.