25 de fevereiro de 2015

Educação de qualidade é o segredo para o sucesso de seu filho(a).
Nossas professoras trabalham com uma metodologia avançada e dinâmicas visando a formação integral dos nossos alunos desde cedo.
A leitura precisa ser estimulada desde cedo para a construção do conhecimento.




Em nosso colégio, nossos professores passam constantemente por formação continuada , aprimorando e aperfeiçoando a forma de educar.
Priorizamos a dedicação e o ensino com significância, aulas dinâmicas e lúdicas, levando o aluno a um novo mundo de conhecimentos.





13 de fevereiro de 2015

O carnaval é uma grande festa cultural e cheia de alegria.

''A contribuição do Carnaval para a ‘identidade brasileira’ é a de reafirmar nossa multiplicidade cultural e capacidade de reunir grupos de indivíduos de diferentes níveis socioeconômicos"

Nossos alunos entram no clima e durante toda a semana, desenvolveram diversos projetos e atividades.

Hoje comemoramos "A folia dos 30 anos" com muita emoção e alegria, todos envolvidos e prol da diversão  e conhecimento. Cada seguimento aproveitou a folia de forma diferenciada.O Bloco da Educação Infantil esbanjou beleza com um desfile de fantasias, bloco do Ensino Fundamental I participaram do concurso de máscaras,o bloco do Ensino Fundamental II participaram do concurso de marchinhas e escolha do melhor standart. Fechando a nossa folia com uma volta na comunidade sendo apoiada pela AMSTT juntamente com a Guarda Municipal e participação da Orquestra de Frevo do Maestro Henrique César e Participação Especial do Mestre Lulinha.

Colégio Santa Joana D´Arc há 30 anos somos uma grande família!



















































Um ótimo carnaval !