23 de dezembro de 2014

O coral do CSJD apresentou-se na árvore cantante fazendo parte da programação do Natal Luz de Garanhuns. Uma linda apresentação que encantou a todos os presentes.

Desde já desejamos a todos que o Menino Jesus ilumine o Natal com a esperança de dias melhores e momentos especiais em sua vida. Que Ele ilumine sua família para que jamais esqueçam que a compreensão é a base de tudo. Que este Natal seja mais do que uma festa, seja a celebração de um recomeço cheio de paz e amor entre os homens de boa vontade.
Feliz Natal e um próspero Ano Novo.









Em clima de despedida e missão cumprida nossos alunos da 8ª Série formam-se e concluem o ensino Fundamental II, passando agora para uma nova etapa na vida escolar, novos objetivos, novos rumos e conquistas. Parabéns a todos!

















12 de dezembro de 2014

Nosso Coral brilhou participando do Natal Luz de Garanhuns  no dia 11 de dezembro na Escola Elvira Viana. Encantando a todos os presentes com belíssimas músicas natalinas.

      No próximo dia 20 de dezembro às 19h  estarão se apresentando na árvore cantante no Colunata (em frente à Ferreira Costa), não perca!










       Nossos alunos encerram mais um ano letivo, cheio de bons momentos, amizades, aprendizagem e muitos desafios, que  foram vencidos e vários objetivos alcançados.
   Agradecemos a Deus pelos “presentes”(nossos alunos) recebidos nesse ano letivo, pois cada aluno, em particular, marcou nossa escola de maneira única e especial. Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado.

Boas férias e um prospero ano novo!
















10 de dezembro de 2014

      Nossos alunos do 5º Ano confraternizaram e se despediram do Ensino Fundamental I com muita alegria e diversão.
      Tiveram banho de piscina na Colônia de férias do SESC, onde recreador físico propôs aos alunos alongamento e  entretenimento  com a atividade "acqua dance".
     Após uma tarde de muito lazer foram para pizzaria, e encerrando com chave de ouro um passeio no Natal Luz de Garanhuns.