30 de setembro de 2014

       O conhecimento que não contempla a linguagem da dimensão religiosa não tem sentido pleno para compreender a vida humana. Sabendo que o ato de conhecer revigora no relacionamento da construção dos saberes nosso colégio oferece um um ensino voltado para os valores cristãos e sociais de nossos alunos, hoje dia 30 de setembro comemoramos o dia da Bíblia.
       Um momento de fé e compreensão da verdadeira palavra de Deus, durante todo o mês de setembro nossos alunos desenvolveram atividades voltadas para comemorar essa data.

   "A erva seca e a flor fenece, mas a Palavra de nosso Deus permanece eternamente".                                                                            Isaías 40, 8



 











Nossos alunos realizam simulado do 3º Bimestre, fortalecendo os conhecimentos, praticando e tirando dúvidas para futuros exames nacionais. Logo abaixo seguem os gabaritos dos simulados.






Gabaritos



29 de setembro de 2014

     Quando se investe em qualidade  e prepara uma equipe qualificada os resultados só podem ser positivos.

     Parabéns a nossa Aluna Maria Karoline Gomes Dantas, 1º lugar na modalidade de redação do Ensino Fundamental II do Concurso do CODEMA, realizado com as três esferas de educação no município de Garanhuns ;





  

      Professora Maria Almeida juntamente com  a coordenação pedagógica, participa de treinamento com congressista a nível nacional e internacional, procurando cada vez mais edificar a qualidade exercida no Colégio Santa Joana D´Arc.  






    Nesta sexta-feira dia 26/09 ocorreu o encerramento juntamente com a premiação dos vencedores dos Jogos Internos 2014 do colégio.
    Um momento de grandioso valor para revelar os atletas do nosso colégio. 

Parabéns aos vencedores!












para visualizar mais fotos acesse o nosso site: www.colegiosantajoanadarc.com.br

25 de setembro de 2014

    Hoje dia 25 de setembro comemoramos o dia Nacional do trânsito.
    Nossos alunos desenvolvem projetos, assistem palestras e participam de aulas lúdicas.
    O dia do trânsito passou a ser comemorado  a partir da aprovação da lei que rege o código nacional de trânsito implantado no dia 25 de setembro de 1997.
     Na ocasião nossos alunos perceberam a importância da consciência que todos devem ter no trânsito, como: cumprir as leis de trânsito e ter respeito aos direitos e deveres dos outros.

Seja aluno Joana D´Arc e participe da melhor educação de garanhuns e região.