21 de dezembro de 2012

No dia 16 de dezembro houve a colação de grau dos nossos maravilhosos alunos, as apresentações dos mesmos deixaram todos os familiares e convidados emocionados quando mencionaram a magia do Natal e o verdadeiro sentido desse momento que é o nascimento de Jesus. Confira esses momentos de grande alegria nas fotos abaixo. Um Feliz Natal, muita paz em 2013. 





















No dia 15 de dezembro nossos concluintes da 8ª Série ficaram maravilhados com a solenidade de formatura, foi um momento espetacular, onde as famílias também se divertiram muito. Na ocasião os alunos fizeram apresentações homenageando seus familiares e encerraram a colação de grau com a música tempos modernos de Jota Quest, onde mostraram que é preciso viver o hoje e aproveitar bastante a vida que Deus nos deu. Que o grandioso Deus ilumine cada um desses alunos em sua nova jornada que é o Ensino Médio. Saudades infinitas de nossos eternos alunos. 

















13 de dezembro de 2012

Hoje 11/12 nossos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I encerraram as atividades escolares do ano letivo de 2012 com despedidas, lanche especial, entrega de lembranças e reapresentação de algumas danças do XII Momento Cultural, logo após tiveram o Dj para todo o alunado. As saudades já são imensas, estamos aguardando o reinício das aulas em 2013 para receber com muitas novidades e amor todos os nossos alunos. Boas Férias, não esqueçam de acessar o Portal Positivo para jogos, desafios e leitura e aproveitar com a família esse momento de férias. Que Deus ilumine a todos, um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde e paz.